Maio 19, 2016

Módulo de Estoque

Principais recursos do módulo de Estoque

Você, gestor, deve concordar quando eu lhe digo que pequenos detalhes podem trazer grandes vantagens competitivas para uma organização, não é mesmo?

Modulo de estoque

Atualmente, com o grande avanço da tecnologia, os sistemas ERP surgem como grandes aliados das empresas. No entanto, há uma série de módulos que os compõem, e um dos mais importantes é o de controle de estoque, já que o sucesso de uma organização passa diretamente pela sua gestão de mercadorias.

Uma vez que a sua empresa conte com uma ferramenta capaz de gerir com eficiência o seu estoque, você estará pronto para deixar de perder dinheiro. Muitos dos gestores não acreditam nisso, mas a má gestão desse setor pode levar uma empresa a situações financeiras complicadas.

Quando falamos em melhores resultados conquistados com um bom gerenciamento de estoques, falamos principalmente em evitar faltas de mercadorias nos armazéns da sua empresa e também a evitar que produtos estraguem caso fiquem em suas prateleiras por muito tempo. Sendo assim, se você busca o sucesso da sua organização, invista agora mesmo em um ERP com um módulo de controle de estoque para a sua empresa.

Veja os principais recursos do módulo de estoque do nosso sistema ERP Strategix:

  • Controle de inventário para até  99 filiais;
  • Rastreabilidade por lote, série e validade;
  • Gestão integrada de múltiplos armazéns;
  • Identificação por código de barras;
  • Reserva de material para vendas e produção;
  • Controle de estoque de / para terceiros;
  • Gerencia a movimentação de estoques entre múltiplos armazéns.

Basicamente falando, nosso módulo de estoque controla estoque mínimo, divergente, alocado para a produção, reservado para vendas, em poder de terceiros, etc. Permite localização física com rastreabilidade por lote/série. Emite diversos relatórios, além de permitir exportação automática para planilhas e gráficos.

Entre em contato conosco, conheça melhor os nossos serviços e garanta a sua empresa aquilo que ela merece.

ERP