Maio 19, 2016

CRM

Principais recursos do módulo de CRM CRM

  • Controle de eventos e campanhas de marketing;
  • Emissão de orçamentos e pedidos por email;
  • Registro de ocorrências e atendimentos via SAC;
  • Controle de atividades da equipe de vendas;
  • Estatística de vendas e faturamento por canais;
  • Geração automática de mailing por campanhas;
  • Integração com sistemas de  E-commerce;
  • Automação da força de vendas via Smartphone;

Nosso módulo de CRM permite Telemarketing ativo e passivo selecionando a carteira de clientes ou prospects por operador/vendedor, gerenciando contatos efetivados e futuros; Através do S.A.C. efetua o registro de ocorrências, define procedimentos e controla a eficiência de atendimentos, gerando estatísticas em forma de relatórios e gráficos. Efetua o completo gerenciamento das atividades do Call Center, informando á equipe de vendas todo o histórico do relacionamento com determinado cliente. Gera comunicação interna e externa das ocorrências por e-mail, além de permitir avisos automáticos aos usuários envolvidos no atendimento.

Permite a criação de scripts e gerencia campanhas.

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